Entrega Grátis

Entrega Grátis

Consulte com nossos Vendedores se sua cidade tem o Frete grátis!

7 dias de devolução

7 dias de devolução

Problemas com seu pedido? Devolva em até 7 dias a partir do recebimento.

Pagamento Seguro

Pagamento Seguro

Garanta seus dados e sua compra em um site protegido com SSL.

Sobre a Marinho Atacado



Inaugurada em 2002, no município de Pará de Minas/MG, a MARINHO ATACADO surgiu para atender lojistas e demais segmentos empresariais de toda a região Centro-Oeste mineira.


O sonho de fazer crescer um empreendimento nascido do ideal de oferecer mercadorias de alta qualidade em um centro de compras local, com preços competitivos e diversidade no estoque, se transformou em realidade rapidamente.

O que dizem nossos clientes

Dona Neusa - Itaúna
Queria agradecer muito pelo atendimento, os preços são ótimos e a entrega é rápida, facilitando muito para nós clientes. Parabéns pela empresa que cativa a nós, clientes!
Sheila - Divinópolis
Nós da Sheila Papelaria e Presentes somos parceiros há mais de um ano e temos somente elogios. Excelente atendimento e prestatividade de seus colaboradores.
Estamos localizados em Divinópolis-MG, as entregas são rápidas e seguras. Apoiando sempre nas necessidades diárias da papelaria.
Crislene - Itaúna
Eu lembro como se fosse hoje o Demétrio me fazendo a primeira venda. Uma empresa acolhedora batalhadora honesta com os seus clientes e muita abençoada pelo espírito santo e o mais importante os carinho dos funcionários e principalmente do Demétrio o vendedor mais acolhedor simpático amigo .Tenho carinho por todos da família Armarinho Marinho.
André - Treze Licitações
Atendimento rápido e eficaz. Produtos de qualidade com preços acessíveis.
Rosa Maria Ribeiro
Comprar no Armarinho Marinho é ter certeza que serei bem atendida por todos funcionários. É onde todos se envolvem e procuram inovar para que o clientela fique cada dia mais satisfeita...
Josimar
Durante todos esses anos ficamos muito satisfeitos com a atenção e pontualidade que nos foram prestados. A loja é muito atenciosa. Ótimo atendimento, principalmente na atenção de esclarecimentos das dúvidas e na escolha dos produtos.

Olá, Posso ajudar?