Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto e devem ser previamente comunicadas à nossa equipe de atendimento ao cliente através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Você poderá trocar o produto adquirido por qualquer outro disponível à venda no site, independentemente da categoria, considerando o valor do produto no ato da compra.
Caso o estoque do produto adquirido esteja esgotado, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.
Quando recusar o produto
Os nossos produtos são avaliados por rigoroso controle de qualidade, portanto são enviados ao cliente em perfeitas condições de uso. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Troca e Devolução
A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você se arrepender da compra ou preferir trocá-lo, o motivo deve ser previamente comunicado à nossa equipe de atendimento ao cliente através do email atendimento@marinhoatacado.com.br.
Para troca ou devolução de qualquer produto é necessário observar as seguintes regras e instruções:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indícios de uso, sem violação e impreterivelmente acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios;
- Nas solicitações de troca ou desistência da compra é imprescindível a etiqueta afixada de forma original no produto;
Envio
As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pela nossa equipe de atendimento ao cliente somente através do SAC.
Prazo para resolução da troca
A Marinho Atacado / www.marinhoatacado.com.br reserva o direito de em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, verificar a solicitação e analisar os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções.
Sendo assim providências serão devidamente tomadas em tempo hábil e o cliente informado.
Restituição do valor pago
A Marinho Atacado / www.marinhoatacado.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas através do Mercado Pago ou PagSeguro, o estorno será feito através da própria ferramenta, utilizando os meios e prazos estabelecidos no por tal.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) quando em nosso poder.
Atenção: A Marinho Atacado / www.marinhoatacado.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando:
- Sem prévia comunicação ao atendimento ao cliente através do SAC.
- Fora do prazo estabelecido 7 (setes) dias.
- Com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- Sem etiqueta afixada de forma original.
- Sem o DANFE