01) Como comprar no Marinho Atacado?
CNPJ e Inscrição Estadual
Identidade e CPF do titular ou representante da empresa.
Horários para elaboração/ efetivação do cadastro na loja física:Segunda a Sexta: das 08:00 hs às 18:00 hs
Sábados: das 08:00 hs às 12:00 hs
Loja online 24 horas
Somente o proprietário ou representante legal da empresa estarão habilitados a efetuar o cadastro.
02) Qual o valor mínimo para compra?
No site pedido mínimo 300,00.
Na loja Física. Para a primeira compra o pedido mínimo é de R$500,00 (Quinhentos reais), para as demais compras pedido mínimo de R$150,00 (cem reais).
OBS. Para manter o pedido mínimo de R$150,00 é necessário que o cliente tenha uma frequência de compras em um intervalo menor que 6 meses)
03) Quais as formas de pagamento?
cartões de crédito/ débito: Visa, Mastercard.
cheques, sob consulta, somente em nome do titular do cadastro
Para parcelamento: consultar condições
04) Quantidade de pessoas que entram na loja por cadastro?
Duas pessoas devidamente inscritas.
05) A nota fiscal é enviada por email?
Sim, a nota fiscal eletrônica é enviada por email, portanto todo lojista deverá fornecer o email no ato da elaboração do cadastro.
06) Qual o Horário de Funcionamento?
Segunda a sexta: das 8:00 hs às 18:00 hs
Sábado: das 8:00 às 12:00 hs
Domingo: não há expediente
07) Como faço para despachar as compras por transportadora ou ônibus?
O cliente informa qual é sua transportadora ou ônibus habitual, o Marinho Atacado embala e identifica a mercadoria e faz o pedido de coleta ou encaminha até a rodoviária.
O frete é encargo do cliente.